quarta-feira, 25 de abril de 2012

Casa cheia





O Ministério Público de Minas Gerais (MP/MG) autorizou, nesta terça-feira, a elevação da capacidade do estádio Independência, de 10.000 para 23.018 pessoas. A decisão do promotor de justiça Edson Antenor Lima Paula aconteceu após a avaliação dos laudos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que ainda estavam pendentes.
No termo de audiência, no entanto, o Ministério Público atenta que todos os laudos foram aprovados com restrições, e estipula alguns prazos para a respectiva correção. O Independência, assim, está liberado para a prática de eventos esportivos até 25 junho de 2012. Essa data foi estipulada porque o estádio ainda precisa do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Esse auto visa garantir à população a segurança mínima contra incêndio e pânico em edificações, conforme explica o Corpo de Bombeiros.


Reencontro Marcado

Nós, torcedores atleticanos, que por quase dois anos fomos obrigados a acompanhar as partidas do Galo em Sete Lagoas, finalmente, veremos o time em Belo Horizonte. Isso porque, já está confirmado o primeiro jogo do time no estádio Independência: será no dia 3 de maio, uma quinta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil.
A informação foi confirmada no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo a entidade, a mudança do local da partida, da Arena do Jacaré para o Independência, aconteceu a pedido do Atlético-MG.
Assim, o clube, que tem uma parceria comercial com a Arena Independência, consórcio que administra o estádio, já poderá colocar à venda a carga máxima de ingressos permitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário