quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Galo x CBF
Por: Paula Regina e Rogério Dias
Não é de hoje que percebemos o quanto a arbitragem está sendo injusta e desfavorecendo o Galo nos jogos. E como foi afirmado pelo próprio presidente da CBF, o Galo continuará sendo prejudicado enquanto Alexandre Kalil estiver na presidencia do time.
No dia 07/10, não ocorrerá rodada pelo campeonato brasileiro em virtude das eleições. Os jogos serão todos no sábado, dia 06/10, e outros na quinta, 04/10. O Brasil jogará com a Argentina na quarta, 03/10. As equipes que tiveram alguns atletas convocados, jogarão, todas elas, no sábado, dia 06/10, EXCETO O GALO no qual a CBF, "estranhamente", marcou seu jogo para quinta (24 horas após o jogo da seleção) fazendo assim com que dificilmente seus atletas tenham condições de entrar em campo. Daí, vem a pergunta: O Galo está brigando pelo título ao lado de alguns clubes (entre eles, alguns do eixo rio-sp). Porque logo com o clube mineiro fizeram isto? Porque não deixaram seu jogo para o sábado para que, assim, pudesse como os demais ter seus atletas disponíveis?
É muito bom ver nossos jogadores obtendo sucesso e sendo convocados porque eles merecem, no entanto estamos sendo mais uma vez prejudicados pela CBF. Deste jeito é difícil que consigamos voltar a liderança e conquistar o título de campeão brasileiro que merecemos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário