Um jogo fraco, sem muitas emoções, com um gol marcado pelo argentino Escudero, nos acréscimos
A corrida em busca para se tornar o Campeão Brasileiro de 2012 começou, no último final de semana. E para o Atlético Mineiro, com uma vitória, sobre a Ponte Preta nos minutos finas na tarde de ontem em Campinas. O galo conseguiu bicar a Macaca, com um gol já nos acréscimos do argentino Escudero.Este resultado colocou fim no tabu em que o time mineiro não vencia a ponte em Campinas.
Com um primeiro tempo apagado, ambas as equipes tiveram problemas para criar. O galo teve duas oportunidades claras de gol. Já quem mais assustou o goleiro Giovane foi o jogador Somália. Na etapa final o alvinegro de minas veio com duas alterações Marcos Rocha e a volta do zagueiro Leonardo Silva.O zagueiro teve um papel na polêmica do jogo.Um possível pênalti, não marcado pelo juiz.Os jogadores da ponte reclamaram muito.A substituição que mudou o jogo foi a entrada de Escudero no lugar do experiente Mancine.O atlético, depois de cobrança de falta, Escudero aproveitou e marcou um gol de cabeça, dando a vitória ao time mineiro.
No próximo domingo o galo enfrenta o atual campeão Brasileiro, o Corinthians, pela segunda rodada do Brasileirão, no Independência, ás 16 horas.Já a Macaca enfrenta o Atlético –GO, no sábado ás 18h30, em Goiânia.
PONTE PRETA 0 X 1 ATLÉTICO
PONTE PRETA
Lauro; Cicinho, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, João Paulo, Somália (René Junior) e Enrico André Luís); Tony (Nadson) e Roger
Técnico: Gilson Kleina
ATLÉTICO
Giovanni; Carlos César (Marcos Rocha), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense (Leonardo Silva), Bernarde Mancini (Escudero); Danilinho e André
Técnico: Cuca
Gol: Escudero, aos 46 minutos do segundo tempo
Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Data: 19 de maio de 2012, domingo
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)
Cartões amarelos: Ferrón, Cicinho, Renê Junior (Ponte Preta)
Dudu Cearense, Richarlyson, Bernard, Marcos Rocha, Réver (Atlético)
Nenhum comentário:
Postar um comentário